Prece ao Papai Noel
Ajuda-nos a alegremente partilhar com os pobres, as crianças, os idosos
e os “sem ninguém” um pouco do muito que a gente tem.
Já que você faz parte de nossa tradição de celebrar o Nascimento de Jesus,
desperta, reaviva e fortalece em nós os sentimentos humanos e cristãos.
Não temos mais “sapatinhos” para colocar “na janela do quintal”
Mas, por amor, deixe um presentinho em nossos espaços virtual e real.
E tenha um alegre, gratificante e santo NATAL!
Ir. Zuleides Martins de Andrade, ASCJ
06 / 12 / 2004
