Nossa Senhora de Fatima 13 de maio

nossa-senhora-de-fatima

Neste mês de Maio temos a graça de comemorarmos a aparição de Nossa Senhora na pequena aldeia de Fátima e lembrarmos o conteúdo de sua mensagem que ainda hoje possui força entre seu filhos.
A Virgem Maria veio do Céu para Portugal onde três pobres e religiosas crianças – Lúcia, Jacinta e Francisco – estavam a pastorear quando de repente uma forte luz chamou a atenção sobre uma arvorezinha, na cova da Iria.
Maria com muita beleza apareceu todos os dias treze  até Outubro, vestida de branco em posição de oração, com um santo Rosário envolvido nas mãos, era o ano 1917.
Nossa Senhora do Céu comunicou primeiramente as crianças, e por elas a todos nós as preocupações do seu Imaculado Coração quanto o pecado na vida das pessoas e sociedade que têm gerado catástrofes, como foi o caso da Primeira Guerra Mundial.
Como Mãe chama a todos à conversão, penitência e fervorosa oração, principalmente o Santo Terço em família, isto tudo para levar a todos à vivência do Evangelho e salvar as almas que correm o risco de irem para o Inferno. Expressão do Coração Imaculado de Maria que no fim irá triunfar é a jaculatória ensinada por ela:
“Ó Meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todas para o Céu; socorrei principalmente as que mais precisarem! ”
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA…ROGAI POR NÓS!

Faça um comentário

Sempre Alegria - © 2014. Todos os direitos reservados.
by Anna Rebello