• 22
    mai
    2009
  • Postado por
  • Postado em
    Orações e Reflexões
  • Discussão
    7 Comentários

“BÊNÇÃO DAS ROSAS!!”

rita2

Ah! Não há rosas sem espinhos. Não no canteiro de Jesus. Lá quem quiser ganhar a vida. Tem que levar a sua cruz. Neste jardim foi semeada. Rita de Cássia, a rosa flor. Que deixou tudo nesta vida. Porque entendeu o que é o amor. Nem sofrimentos e família. Desiludiu sua decisão. Seguir somente Jesus Cristo. Jamais trair seu coração.

FOSTES A ROSA PREFERIDA. Ó SANTA RITA DE JESUS. ENSINAS-ME LIÇÃO DE VIDA. SOFRER AMAR, LEVANDO A CRUZ.

Na amarga vida, ó Santa Rita. Quem sabe amar, sabe sofrer. E no silêncio que tortura. Aprende a arte de viver. O teu semblante refletia. Da tua vida o esplendor. A luz brilhante da alegria. De expressar nosso Senhor. O teu perfume tão divino. Faz nosso povo então sonhar. Mesmo sofrendo nessa vida. Só é feliz quem sabe amar.

FOSTES A ROSA PREFERIDA. Ó SANTA RITA DE JESUS. ENSINAS-ME LIÇÃO DE VIDA. SOFRER AMAR, LEVANDO A CRUZ.

Santa mulher dos impossíveis. Abençoai as nossas rosas. Para os momentos mais difíceis. Que sejam flores milagosas. Remédio para as nossas dores. Bálsamo para o coração. E quando houver desamores. Entre os casais haja união. Daí_nos o teu Jesus querido.Para que possamos caminhar. E abraçando a nossa cruz. Também possamos nos salvar.

FOSTES A ROSA PREFERIDA. Ó SANTA RITA DE JESUS. ENSINAS-ME LIÇÃO DE VIDA. SOFRER AMAR, LEVANDO A CRUZ.

7 Faça seu comentário

  • nanci

    24/05/2009 at 23:40
    Muito linda a bênção das rosas. Realmente Santa Rita é maravilhosa ! Você esta cada vez mais abençoada, por todas as coisas lindas que faz pensando sempre em levar momentos de alegria e carinho prá todos nós. Deus te abençoe muito e Santa Rita interceda sempre por você! Beijos! Paz e Bem!!! Nanci
  • Simone

    17/06/2009 at 22:07
    Sou devota a Santa Rita de Cássia. Todos os anos eu e meu marido vamos a Cássia, uma cidade mineira, próxima à minha cidade, também mineira, para assistir à missa e receber a rosa abençoada pelo sacerdote, durante a missa. Depois, durante todo o ano, uso as pétalas na água para beber, ou em outra ocasião de necessidade, quando recorro a ela, à minha santa protetora, que ajudou o meu filho a sarar, pois tinha crises horríveis de laringite durante a sua infância. Hoje somos gratos a ela e vamos sempre agradecer-lhe e prestigiá-la no dia 22 de maio de cada ano. Convido a todos aqueles que puderem a participar desse evento tão maravilhoso e gratificante. Um abraço e agradeço pela oportunidade de deixar esse recado aqui.
  • Auxilio Chilioho

    05/08/2009 at 05:49
    Queridos irmãos é com grande alegria e imensa benção, agradecemos a Deus todo poderoso,que sempre esteja conosco, e rezamos para sempre, que nos deia o bom estar para sempre e a vida interna. amem
  • maria helena

    02/11/2010 at 21:57
    adorei estas oraçoes de poder
  • Jeusa Dantas

    16/12/2010 at 14:09
    Essa música é muito linda! Muito obrigada Santa Rita por esrtá sempre presente em minha vida!!!
  • Luísa Fernandes

    15/11/2012 at 14:59
    Olá Ana Rebelo,gostei imenso do seu sayte, da sua poesia, acho que temos algo em comum, na forma como nos inspiramos e como a dedicamos a Deus e aos santos,continue e beijinhos carinhosos.
  • francisca rodrigues maia

    28/11/2012 at 10:00
    bom dia meu nome e francisca ouvindooterço dopadre manzote entaõ eli comento que hogi eodia das das benção das rosas eu dezejo a todos um feliz natal e um prissimo ano novo que oprossimo ano seja um ano de propreridade para todos que tenha paz amor e paciencias e que nos todos presizamos mimdesculpe pelos os erro não tenho costume de digetar como hogi e dia dasrosas eu espero que al guem lhi oferte uma rozae cempre uma bença quem recebe uma rosa fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Sempre Alegria - © 2014. Todos os direitos reservados.
by Anna Rebello